Dojô CiB

O Dojô do Clube Israelita Brasileiro não é um centro de treinamento, nem uma fábrica de campeões nem um clube de lutas. Depois de um ano de trabalho apaixonado, o Dojô do Clube Israelita Brasileiro se tornou a Escola de Artes Marciais mais completa do Rio de Janeiro. Uma equipe de mais de dez profissionais experientes conduzem aulas seguindo rigorosamente os princípios filosóficos de suas respectivas artes num espaço seguro, limpo, arejado, iluminado e equipado. Graças à excelente dinâmica entre diretores, professores e alunos, o clima é sempre alegre, responsável, motivacional e saudável em todos os sentidos.

No Dojô, homens e mulheres de 2 a 72 anos, de todos os pesos e tamanhos, vêm sido cuidadosamente acolhidos e treinados por mais de dez diferentes sistemas tradicionais de defesa pessoal e luta esportiva para cultivar corpos e mentes fortes e flexíveis, auto-confiantes, dispostas, disciplinadas, concentradas, produtivas e felizes.
Você deve checar a nossa grade atual de horários, de 6:30 a 22:00 para encontrar suas Artes Marciais favoritas, mas só para ter uma ideia, por aqui já tivemos professores de: Judô Adulto, Judô Infantil, Karatê Shorin-Ryu, Kickboxing, Jiu-Jitsu Adulto, Jiu-Jitsu Infantil, Jiu-Jitsu Feminino, Muay Thai, Boxe, Capoeira, Kobudô, Jujutsu Hokutoryu, Ninjutsu, Bujinkan Budô Taijutsu e Karatê Byakuren Kaikan. Além disso oferecemos serviços complementares como o treinamento funcional do BodyByKarate e Massoterapias profissionais, além de aulas particulares de Defesa Pessoal e o grupo de Meditação.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário